Homens

Primeiro Holy Hour na IEMAV

Texto de 2015

O primeiro Holy Hour na IEMAV aconteceu na última sexta-feira (dia 13). Contou com aproximadamente 40 homens que foram ministrados sobre o tema Hombridade, com o Pr. Antônio Nasser.

O Holy Hour é um encontro de homens, que acontece em diversos lugares e se expande por outras cidades também. Mas vai muito além disso, é um movimento de fé que reúne homens que vão marcar a sociedade com os valores da fé cristã.

O site holyhour.com descreve o seguinte:

"Homens são formadores de opinião, são líderes da sociedade. São filhos e são pais, maridos e profissionais. Todos precisamos de Jesus e de Seus exemplos de vida, para que alcancemos a excelência em nosso viver diário. Homens fortes terão casamentos fortes, serão ativos na sociedade agindo com ética e integridade.

É por isso que o Holy Hour existe, para que homens sejam homens de integridade, que cresçam na fé em Cristo e nas verdades cristãs e que impactem a sociedade com uma vida de bom testemunho." 

Saiba mais sobre os pontos de encontro na cidade e sobre este minitério no site: holyhour.com.br. Ali você também encontra artigos sobre vida cristã, negócios, família entre outros.

Os próximos encontros na IEMAV serão divulgados aqui em nosso site. 

Confira algumas fotos do primeiro encontro.

--

Fotos por: Roberto Koch