Crianças

Ajude-nos a investir na infância!

           Durante o ano de 2012, as crianças e toda equipe do Ministério Crescer estão apadrinhando uma criança, a Vitória, da creche da AMAS (Associação Menonita de Assistência Social). Toda oferta recolhida durante a escola dominical, será doada à instituição, para que a criança possa receber todos os cuidados necessários para o seu crescimento e desenvolvimento.

Lá ela criança recebe 04 refeições diárias, todo trabalho pedagógico próprio para a sua faixa etária, além da Palavra de Deus, que pode transformar sua vida para sempre. E não é só isso. Há ainda todo o trabalho feito pela AMAS que se estende à família da criança. A família recebe muitas orientações, entre elas: educação dos filhos e noções de nutrição. Ou seja, vale a pena investir em vidas!

          Sobre a Vitória: Ela tem 06 anos e freqüenta a creche Letras Douradas no bairro Xaxim. Ela gosta muito de desenhar, de pular corda e de todo tipo de brincadeira que envolva dança e movimentos.

          Ela é uma criança tímida e muito sofrida, pois presenciou muitas agressões por parte do seu pai, dependente químico, onde ela, sua irmã e sua mãe eram as vítimas.

         Atualmente, os seus pais são separados e ela vive com sua mãe e sua irmã. A mãe trabalha em um escritório de contabilidade e está feliz em poder deixar as filhas em um lugar seguro e agradável.


        Por isso, a sua ajuda é muito importante! AJUDE-NOS A INVESTIR NA INFÂNCIA! Incentive os seus filhos a trazer a oferta e a orar pela pequena Vitória!

 

Atenciosamente, Fernanda R. Dyck

Min. Infantil IEMAV