Crianças

Acampadentro infantil | Confira como foi!

ESTÁ COM MEDO? PRECISA DE AJUDA? CHAME JESUS!

Esse foi o tema do 1° acampadentro infantil de 2012, com crianças de 9-12 anos.

Cremos que Deus quer surpreender essas vidas com sua presença, amor e graça. E como Igreja, queremos ver nossas crianças cheias da presença de Deus. Crianças que dobram seus joelhos e oram pelos pais e irmãos crendo que Deus pode intervir nas mais difíceis situações. Que resplandecem a luz de Cristo em suas escolas, com seus colegas. Crianças que se sentem amadas por suas famílias e sobre tudo, pelo Pai do céu. Que são esforçadas e que tem prazer em estudar e aprender. Que não se conformam com este mundo, mas são transformadas pela renovação de suas mentes. Crianças que sentem alegria e prazer em vir pra igreja, e principalmente, em ser Igreja (habitação de Deus)!

Deus tem levantado e capacitado pessoas para atuarem nesse ministério: para que crianças vivam a presença dEle.

Confira as fotos no fim da página e o relato abaixo:

 

Com a participação de 22 crianças, o 1º ACAMPADENTRO de 2012 foi realizado na Chácara dos Pinheirais, nos dias 3 e 4 de março sob o tema:

“TÁ COM MEDO? PRECISA DE AJUDA? CHAME JESUS!” baseado em Marcos 4: 35-40, na história em que Jesus acalma a tempestade.

Passando a mensagem que Jesus foi um homem de carne e osso como todos nós e, passou por tudo que nós passamos e muito mais.

Sentimentos e necessidades como sede, fome, dor, tristeza, alegria, rejeição, amor...... por tudo isso Ele passou aqui na terra e assim pode ter COMPAIXÃO de nós. Ele nos entende!!!!

Mas, além de ser homem, Ele foi e é Deus e por isso pode nos salvar. Somente o Deus Todo-Poderoso poderia ter acalmado o mar, e esse foi o problema dos discípulos.....

QUAL É HOJE O SEU MAIOR MEDO OU PROBLEMA? Chame Jesus!

 

 

Além do estudo da Palavra de Deus, os acampantes de 09 a 12 anos puderam brincar nas atividades programadas visando sempre o trabalho em equipe, a união, o respeito e a integração entre eles, pois haviam 06 visitantes entre eles.

Sempre sob os cuidados dos professores, Duty, Jackie, Kiko e Michelle, os acampantes puderam desfrutar de tempos livres para descansar, usar a sala de jogos, aproveitar a tirolesa, passear pela chácara e brincar com bexigas com água..... brincadeira apropriada para o dia tão ensolarado e quente com o qual o Senhor nos presenteou.

Á noite, fizeram um passeio pela trilha no meio da mata, uma verdadeira aventura, em que alguns medos foram enfrentados!!!


Só podemos agradecer a Deus por mais um evento do Ministério Crescer.

O dia estava lindo, o lugar maravilhoso, os acampantes se comportaram de maneira especial, e os nossos professores, mais uma vez, foram show!!!!!

Toda glória e honra sejam dadas a Deus!!!!!

 

Fernanda R. Dyck