Casais

Como foi o retiro de casais 2012?

A cada ano, o retiro de casais vem superando as expectativas. E como nosso Deus é um Deus que nos surpreende, as palestras ministradas por Carlos McCord trouxeram aos participantes um novo entendimento sobre o casamento e a família que agrada ao Senhor Jesus.

“O Retiro superou as expectativas. O Pr. Carlos Mc Cord soube transmitir e firmar de uma forma muito prática os conceitos de Amor e Bênção, Legado e Herança, Escassez e Abundância, Perdão e Harmonia no Lar. Pessoas tomaram o propósito de edificar  FAMÍLIAS, ONDE O AMOR NÃO PARA, famílias dentro do propósito de Deus.” Pr. Alfred – Organizador do retiro.

“Pra mim e pra Giseli, ficou muito forte que em nossa casa o amor não deve parar, esse amor que supera estresses, supera diferenças, superar conflitos, esse amor libertador que vem de Deus e habita em nós. Aprendemos que a maioria das situações que vivemos no casamento não são nem espirituais, mas sim comportamentais. Saber isso clareou muito nosso relacionamento instantaneamente pois já podemos mudar nossos comportamentos e assim experimentar a melhora imediata. Premissas básicas foram renovadas em nossos corações. A comunhão com trocas de experiências com os casais edificou muito também, a presença de Deus nos quebranta a sermos transformados e aprender mais para estarmos capacitados e ministrarmos outros casais que precisam de ajuda. Recebemos, aprendemos e vivemos mais de Deus para o nosso casamento e assim já experimentamos um Casamento mais Feliz!” Heros e Giseli Virmond

 

Carlos McCord, o preletor do retiro, é fundador do ministério Permanecer. Preparou-se para o ministério pastoral na Baptist Bible College, em Springfield, Missouri, EUA. Durante a faculdade, casou-se com Pamela McCartney em 1971. Juntos, tiveram quatro filhos.

Ele tem sido preletor em vários ministérios e organizações como Palavra da Vida, em Schroon Lake, New York; Liberty University em Lynchburg, Virginia; Masters College em Valencia, California; e CBC Companies em Columbus, Ohio. Tem pregado também em numerosos seminários nos EUA e em vários outros países, e ministrado seus cursos em várias igrejas de todo o Brasil, e de diversas denominações evangélicas.

Acesse para conhecer mais: http://www.permanecer.com.br/v2/  (devocionais, mensagens, recursos, entre outros).

 

Veja no fim desta página as fotos do retiro ou acesse-as em nossa página no facebook.

Confira um poema escrito especialmente sobre o retiro:

 

ONDE O AMOR NÃO PARA

 

Permanecer

Permanecer e crer

Onde o amor não para

Crer que somos imagem

Imagem de Deus

Crer que somos famílias

Famílias onde o amor não para

 

Amor apaixonado

Amor de intenções unidas

Amor que não fica parado

Amor que segue praticando

Amor que segue voando

 

Retiro de casais

Onde o amor não para

Não se encontra em locais

Pessoas tão especiais

 

Minha família feliz

Minha família sempre diz

Que lá o amor não para

Uma nova sensação

Uma nova emoção

Abundancia em Jesus

Recuperando a celebração

 

Sem parar de amar

Eu vou receber

Sem parar de amar

Eu vou Regozijar

Sem parar de amar eu vou Repartir

 

Retiro de casais

Presença de Deus

Comunhão dos seus

Com alegria e simpatia

Amor e harmonia

Louvor e cantoria

 

Aprendemos

Fomos treinados

Continuaremos

Sem ficar parados

Porque em nós o amor não para

 

Ser sal e ser luz

Assim é que reproduz

Esse amor que não para

 

Fui desafiado a amar mais;

Minha esposa que se deu bem ;D

 

Heros Virmond