Mulheres

Deus cuida dos seus | Veja como foi o Culto de Mulheres

Quem veio no último culto de mulheres com certeza pensou: "Puxa, que bom que eu vim, valeu a pena!".

Gisah B. Janzen contou sua história de vida e ressaltou a importância da família para Deus. Contou sobre seu desejo de ter uma família, sobre o casamento com Konrad, os momentos de dificuldade com o útero onde um milagre de Deus aconteceu e sobre as experiências que a família tem vivido no momento com Deus. Ela também contou como muitas vezes a identidade da mulher é afetada pelas circunstâncias ou pelo engano de satanás, enquanto que é em Deus que a identidade (quem você é) deve ser firmado, no que Ele e Sua Palavra diz. 

Aconteceram curas e um momento especial de orações e clamor a Deus, afinal, Deus não tem filhos preferidos! Você é igualmente amado por Deus!

No final, Jaqueline e Ana mostraram alguns desenhos e pinturas que fizeram ao longo do culto, com imagens significativas para algumas mulheres, buscando a direção do Espírito Santo das imagens a serem representadas. Aliás, olhe para toda esta obra de arte que é a criação, quem seria Deus se não o maior e espetacular artista de todos os tempos? A arte e a estética podem glorificar aquele que é dono de toda beleza espalhada pela Terra. 

Uma das obras foi um ninho de passarinho em cima de de galhos de uma frondosa árvore, debaixo de chuva. Assim como essa ilustração, você é filho(a) amado(a) do Pai, e mesmo debaixo das tempestades da vida, você está seguro(a) na presença do Senhor (no ninho).

Que esta seja sua certeza neste dia! Ele cuida de você. Deus abençoe você e sua família!

--

O próximo culto será na última quarta-feira de Agosto! 

Fotos por: Geny Bonan Rogalsky