Crianças

Conheça o Ministério

“E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens” Lucas 2:52

Visão: Crianças vivendo a presença de Deus.

Missão: Ministrar a Palavra de Deus e seus princípios às crianças a fim de levá-las a conhecer, amar e servir a Deus, através de treinamentos voltados a capacitação dos professores e atividades visando trazer entendimento e orientação aos pais; criar um ambiente favorável para que as crianças cresçam em santidade, alcançando a plenitude em Cristo. 

O objetivo principal é ajudar as crianças a crescerem até alcançarem o seu potencial máximo (conforme Lucas 2:52): 
- Mentalmente (em sabedoria); 
- Fisicamente (em estatura); 
- Espiritualmente (em graça diante de Deus) e;
- Socialmente (em graça diante dos homens).

Aos domingos, durante as aulas, cada criança é incentivada a ofertar para a Igreja. O dinheiro arrecadado ajuda missionários ou projetos de missões. 

No primeiro domingo de cada mês todas as crianças participam de um culto especial feito para que elas adorem a Deus da maneira delas. A chamada “Festa pro Pai” entusiasma os pequenos com brincadeiras, louvor, lanche, história bíblica e trabalho manual.
O ministério Crescer prepara também o Kids Day. Um dia no ano cheio de atrativos preparados para nossas crianças e visitantes.

Neste ano de 2015, o Ministério Crescer está iniciando dois novos projetos: a biblioteca infantil e o jornal infantil.

A biblioteca infantil, realizada sempre durante a  Festa Pro Pai, traz para as crianças material de excelente qualidade, exclusivamente cristão,  com o intuito de incentivar e fortalecer a leitura baseada nos princípios de Deus. A ideia é que a leitura se torne um hábito prazeroso na vida das crianças.

O jornal infantil, coordenado pela jornalista Renata Faria de Paiva Kumakura, é uma resposta de oração. Há muito tempo temos sonhado com esse projeto e neste ano Deus nos atendeu. O jornal é produzido por crianças e o objetivo do mesmo é ser um meio para alcançar as crianças (público alvo), trazendo a Palavra de Deus, relatos do Seu agir no dia a dia e informações sobre o que acontece no mundo da criança (acampamentos, programações especiais, dicas, novidades, conteúdo cristão), sempre utilizando a linguagem e a perspectiva própria da criança. Além de estimular a importância, o envolvimento e o serviço das crianças no Reino de Deus. A primeira edição será lançada em outubro. Aguardem!

 

Como ajudar?

Quero participar! Envie-nos uma mensagem sobre o assunto.