Crianças

Acampamento Crianças 11-12 anos

Nos dias 22 e 23 de março realizamos o nosso primeiro acampamento do ano de 2014, numa Chácara em Agudos do Sul. Com a presença de 14 crianças e pré-adolescentes aproveitamos o final de semana para brincar, escorregar na lona com sabão, tomar banho no lago, fazer novas amizades e aprender ainda mais sobre Deus.

O tema escolhido para este acampamento: Jesus quer ser nosso Senhor e não somente o nosso Salvador!

E começamos a conversar sobre os motivos de tanta maldade neste mundo: o afastamento das pessoas de perto de Deus! Jesus quer reinar em todas as áreas da nossa vida. E quer transformar todo o nosso ser! Seja nosso relacionamento em casa com a família, com os amigos, na escola, com os vizinhos. Jesus está interessado em nossa vida aqui na Terra e não somente com a nossa vida eterna. Ele quer estar perto, Ele quer participar, quer guiar a nossa vida e trazer a vida plena!

Também comentamos sobre grandes coisas que Deus tem feito atualmente, como por exemplo nas Ilhas Fiji, e como o Deus da Bíblia, o Deus de grandes milagres como abertura do Mar Vermelho, a provisão de maná para o povo de Israel, a derrubada dos muros de Jericó entre outros acontecimentos, é e sempre será o mesmo e que pode e quer fazer transformações na vida daqueles que buscam a Ele.

Mais uma vez, só podemos agradecer! Primeiramente a Deus pelo cuidado, pela proteção, pela provisão, pela oportunidade de estarmos lá juntos. Queremos agradecer também a todos que estiveram intercedendo por nós e pelos servos de Deus, Kiko e Marcia, que dispuseram do seu tempo, amor e dedicação para estarem lá, servindo ao nosso grande e poderoso Deus. Muito obrigada!

 

Com carinho, Fernanda Rempel Dyck

Ministério Crescer