Jovens

Atos no Lardo da Ordem

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"

Jovens da IEMAV e de várias outras Igrejas de Curitiba participam do Atos no Largo. Um momento de união entre as Igrejas em um lugar da nossa cidade que precisa muito da manifestação do amor de Deus. Os Jovens se encontram a noite para levar esperança e amor ás pessoas que estão no Largo sendo destruídas pelas drogas, prostituição e bebida alcóolica.

Dia: 9 de outubro

Local: Largo da Ordem - cavalo babão

Horário: 22h30 às 24h

Informações do site do CADES - ministério de Jovens da IEMAV: www.ministeriocades.com.br:

No último  ATOS NO LARGO experimentamos coisas novas como por exemplo: apresentação de dança e teatro com interação do público. Quem nos prestigiou com a apresentação foi a JOCUM.  Sabemos que o desafio de estarmos lá tem muito mais a ver com Deus do que conosco e por isso entendemos que o fato de nos dispormos a evangelizar já demonstra que Ele efetuou em nós o querer e o realizar.

Nesse fim de semana vamos ter apresentação de capoeira! Então, aumente suas expectativas porque a igreja do Senhor vai estar reunida não para buscar seus próprios interesses. Ouvimos testemunhos muito especiais, um deles é que uma menina que estava evangelizando outra e até marcaram de almoçar juntas, pois trabalhavam uma ao lado da outra. Pense se não é Deus colocando as pessoas certas para falar do amor dele em lugares estratégicos.

Você pode ser resposta... a escolha é sua... a oportunidade já foi estabelecida!