Casais

Retiro de Casais 2010 - veja as fotos e assista o vídeo

Foi um final de semana na praia de Guaratuba para buscar a benção de Deus para os casamentos.  34 casais da IEMAV, de outras Igrejas e convidados, participaram do retiro de 2010, nos dias 21, 22 e 23 de maio.

Pra quem foi e aproveitou e para aqueles que perderam, os organizadores Alfred e Ruth já avisam que ano que vem tem mais!! Já reservem espaço na agenda de 2011!

O tema do retiro foi: CASADOS PARA A VIDA - quem ministrou foram os diretores do Ministério Casados para Sempre da região: Antônio Carlos e Marilíisia Muniz.

Os participantes aprenderam o que é ser "Casados para a Vida" COM VIDA ou SEM VIDA. Ouvindo exemplos de relacionamentos destruídos que foram restaurados por Jesus, cada casal foi convidado a refletir como está seu casamento e como estão, juntos, buscando a Deus.

Além de muito louvor e adoração a Deus, teve até cerimônia para renovar os votos do casal com direito a buquet e bolo enfeitado de casamento.

Também tivemos batismo nas águas de um casal que tomou essa decisão tão importante de mergulhar para uma nova vida com Jesus no comando!

Confira fotos e o vídeo do evento: