Visitantes

Novo por aqui? Seja bem-vindo!

A Igreja Evangélica Menonita Água Verde (IEMAV) realiza cultos todos os domingos às 10h. Organizada em diversos ministérios, pastoreia vidas desde crianças até idosos de diversas formas. Durante a semana acontecem os Pequenos Grupos (Pg’s) nas casas.


Uma igreja que não é perfeita, mas que serve ao Deus perfeito e que está de braços abertos para você!
Com aproximadamente 200 membros, a IEMAV busca o aperfeiçoamento daquilo que é e faz para o Senhor, com o propósito de expandir o Reino de Deus nesta Terra.

As oportunidades que os voluntários encontram para servir são diversas e constantemente surgem novas formas de se envolver.

 

O que meus filhos fazem? 

 

 

Durante os cultos dominicais, as crianças fazem suas atividades separadamente. As turmas se encontram por idades para que a mensagem alcance também o coração delas. E em alguns domingos do semestre, acontece a Festa Pro Pai, um culto ainda mais especial com histórias, músicas, lanche, brincadeiras e outras dinâmicas.

 

Adolescentes e Jovens:

 

Semanalmente , nas quartas- feiras ás 19h, acontece o encontro para adolescentes (Menoteen) e aos sábados tem o culto de jovens, Conecta (às 15:30 no templo). 
Durante o ano também acontecem variadas programações como retiros, passeios, evangelismo, ação social, interação com outras igrejas. Durante os cultos de domingo os adolescentes também tem ministração em sua classe.

 Outras programações:

Confira em nossa agenda. Elas abrangem pessoas de todas as idades.

 

Onde estamos:


Rua Amazonas, 986, Água Verde, Curitiba PR.

Para quem vem de ônibus as opções são: Interbairros V, Fazendinha/portão ou Portão Puc (a partir do terminal do Portão) e Vila Rex ou Vila Cubas (a partir da Praça Rui Barbosa). Descer no ponto do HSBC da Kennedy. A IEMAV fica 3 quadras atrás do HSBC (também próxima à Av. dos Estados).   


MAPA