Notícias

Há lugar para você!

O que você sabe fazer?

Pense um pouquinho em algumas coisas que você gosta e sabe fazer. Podem ser coisas grandes e pequenas. Todas tem valor! Quem sabe você sabe preparar um lanche divertido para crianças, ou tem mãos ágeis para cortar legumes, talvez você tenha um jeito divertido de contar histórias ou de interagir com adolescentes. Quem sabe você é bom em gramática ou criação de textos, em organizar utensílios em prateleiras ou sabe fazer manutenção de computadores. Para tudo isso e muito mais, há lugar! Há lugar para você servir. 

Servir a Deus através dos irmãos da Igreja local é transformador e maravilhoso quando se faz com amor, por amor a Ele. Sabendo que Ele deu o seu bem mais precioso por amor a nós, é fácil dedicar nossas vidas para que outras vidas sejam alcançadas para Jesus. 

Através das mãos que descascaram legumes um almoço foi oferecido à pessoas que nos visitavam e conheciam a Jesus em um dos cultos.

Através do preparo dos lanches das crianças a Festa Pro Pai ficou mais gostosa. Ali crianças aprendem princípios eternos, as vezes também são saradas de tristezas do dia-a-dia e ouvem que são muito especiais para Deus.

Através das mãos daqueles que abrem as portas do templo e colocam galão de água no bebedouro cultos acontecem e pessoas se unem em adoração ao Senhor.

Se você as vezes pensa que não tem talentos ou que não sabe fazer algo realmente bom, pense melhor! Não são somente os pregadores ou líderes de ministérios que são chamados para algum tipo de serviço público. Deus pode usá-lo de tantas maneiras! Você é obra-prima de Deus e Ele depositou características especiais em sua vida!

Ao longo dos últimos meses produzimos uma série de vídeos chamada: Envolva-se. Divulgamos cada ministério, um a um, o que é, quais as áreas de atuação e como novas pessoas podem se envolver. Confira nossa lista de vídeos no youtube.

Se você é comprometido com Jesus e quer servir, seja muito bem-vindo!

Se você ainda não sabe o que fazer, que tal orar e pedir pra Deus abrir seus olhos para aquilo que Ele quer que você compartilhe com os demais?

 

Quer fazer parte? Fale conosco!